Após demissão, Maurício ganha 800 mil seguidores e critica Casagrande
O jogador de vôlei rebateu os comentários feitos por Casagrande durante programa do canal SporTV: “Ódio do bem!”
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de ter sido desligado da equipe do Minas Tênis Clube e ter sido amplamente criticado devido a comentários homofóbicos, Maurício Souza ganhou mais de 800 mil seguidores no Instagram durante a semana.
Na terça-feira (26/10), quando a repercussão negativa sobre ele se intensificou, o atleta tinha pouco mais de 243 mil seguidores. Nesta sexta-feira (29/10), porém, o total de seguidores ultrapassa 1,1 milhão de pessoas.
Enquanto ganhava novos “fãs” nas redes sociais, Maurício reagiu às críticas feitas por Walter Casagrande, durante o programa SporTV Seleção; e Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte.
“Ódio do bem! Mais uma vez, eles com o direito de falarem e acharem o que quiserem. Nós com o dever de ouvir e concordar! Seria mesmo pela minha opinião? Grobe tá pesade!”, ironizou o agora ex-atleta do Minas Tênis Clube.
Walter Casagrande foi um dos primeiros a se posicionar firmemente contra as declarações feitas por Maurício Souza. O comentarista da Globo e do SporTV chamou o jogador de “homofóbico, covarde e mau-caráter”.