Empresário de Vitor Roque critica e aponta possível saída do Barcelona
André Cury afirma que não faz sentido manter Vitor Roque em um time onde seu cliente não joga, mas descarta empréstimo para outro clube
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário de Vitor Roque admitiu que o brasileiro pode estar de saída do Barcelona. André Cury, responsável por administrar a carreira do atacante, criticou a falta de oportunidades do brasileiro no clube espanhol. .
Segundo Cury, em entrevista à Rádio RAC1, o técnico Xavi Hernández sequer conversa com Vitor Roque. O empresário não vê sentido em manter o atacante em clube onde não joga. A situação, ele acrescenta, não faz bem para seu cliente, pois o jogador precisa de minutos em campo.
“Não pensamos em empréstimo. Ou o jogador fica, e foi contratado para isso, para que o clube dê minutos, e ele possa demonstrar seu futebol, ou se o clube decide que o jogador não pode ficar, sai vendido”, afirmou o empresário.
Cury aponta que outros atletas receberam oportunidades à frente de Vitor Roque, o que o preocupa mais ainda. Ele cita outros jovens do elenco, Fermín, a Cubarsí e a Lamine Yamal.
Vitor Roque foi contratado pelo Barça em janeiro de 2024 por 40 milhões de euros. E até agora foi titular em apenas dois jogos. E tem dois gols marcados em 13 partidas disputadas.