Vitor Roque fala sobre passagem frustrante no Barcelona
Vitor Roque foi capitão da Seleção Brasileira sub-20 em vitória contra o México
atualizado
Compartilhar notícia
Após vitória da Seleção Brasileira sub-20 contra o México, Vitor Roque comentou sobre a passagem frustrada no Barcelona. No time espanhol, o atacante disputou 14 jogos ao total e marcou dois gols no período.
“Acho que (foi complicado) ao todo. Pensei que seria diferente, tanto no tratamento, tanto na forma de jogar, da diretoria falar comigo. Mas passou, fico feliz de ter a oportunidade no Betis e novamente estar vestindo a camisa da Seleção”, disse Vitor Roque em entrevista ao GE.
Vitor Roque também revelou que faz acompanhamento psicológico desde os 16 anos e que isso o ajuda bastante a superar as adversidades na carreira como jogador.
“Eu sempre fiz terapia, sempre fiz com um coach mental. Sempre me ajudou, desde os 16 anos, que passei por uns obstáculos também. Sempre me ajudou. Hoje procuro fazer também, tem me ajudado bastante por passar por diversos obstáculos.”
Fora dos planos atuais do Barcelona, Vitor Roque está emprestado ao Real Betis, que tem a opção de compra fixada em 25 milhões de euros.