Vitor Belfort nega combate com Popó: “Luta não foi assinada”
Ex-lutador do UFC foi às redes sociais para desmentir o tetracampeão mundial, que confirmou o embate entre os dois
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de confirmar que enfrentaria Vitor Belfort em uma luta exibição de boxe em setembro, Acelino Popó Freitas acabou desmentido pelo ex-lutador do UFC e de MMA. Em suas redes sociais, Belfort negou que lutará contra o tetracampeão mundial.
“Tu falou que a luta tá fechadaio. Popó, você é um fanfarrão mesmo. Você que é meu fã e quer ver essa luta acontecer: vai ser um grande combate mesmo… Se o Popó não ficar pipocando e amarelando com esse negócio do peso. Eu já falei que o máximo que eu posso baixar é 88,9kg. Popó, aceita logo a luta. Faz o que tu tinha falado, cada um vem no seu peso, lembra?”, provocou Belfort em vídeo divulgado em suas redes sociais.
“Eu estou me esforçando para fazer o meu melhor. Isso vai acontecer se depender de mim. Todo mundo está esperando essa luta. Para de fazer fake news, dizendo que a luta está fechada. Que papo é esse? Até onde eu sei, seu empresário não entrou em contato com o meu para falar sobre negócios. O que o Popó postou é fake news. A luta não foi assinada, e ele continua “pipopocando” com esse negócio de peso”, cutucou.
No vídeo, Belfort afirma que só conseguiria baixar seu peso para 88,9 kg, o que seria uma condição solicitada pelo ex-UFC para a luta com Popó, nas mesmas condições do combate do baiano com Kleber Bambam, que baixou para 90kg.
Belfort vem de lutas exibição no boxe. O marido de Joana Prado já enfrentou nomes como Evander Holyfield. Já Popó bateu influencers como Kleber Bambam e Whindersson Nunes.