Visitantes indesejados, Atlético-MG e Flamengo vencem fora de casa
Na Copa do Brasil, Galo venceu o São Paulo e o Rubro-negro derrotou o Bahia. Quarta-feira também teve dois jogos atrasados do Brasileirão
atualizado
Compartilhar notícia
A quarta-feira (28/8) foi de muito futebol em competições nacionais. Pela Copa do Brasil, melhor para os visitantes nos jogos de ida das quartas de final. Além da vitória do Flamengo sobre o Bahia por 1 x 0 na Fonte Nova, o São Paulo recebeu o Atlético-MG e acabou derrotado pelo mesmo placar. Pelo Campeonato Brasileiro, em jogos atrasados, Cruzeiro e Internacional empataram sem gols e o Criciúma venceu o Bragantino por 1 x 0.
No MorumBis, o Tricolor bem que tentou, mas não conseguiu sair em vantagem diante do time mineiro. Em noite de homenagens a Juan Izquierdo, jogador do Nacional-URU morto em decorrência de uma arritmia cardíaca, o time de Zubeldia não mexeu no placar. E no fim da partida, quem marcou foi o Galo: Battaglia completou cruzamento de Scarpa e decretou o triunfo da equipe de Milito.
Os dois times só voltam a campo no dia 12 de setembro e o Atlético joga pelo empate na Arena MRV.
Na Arena Fonte Nova, o Flamengo se impôs sobre os donos da casa e voltará para o Rio de Janeiro com uma importante vitória na bagagem. Com gol de cabeça de Bruno Henrique após cobrança de escanteio, o Rubro-negro venceu por 1 x 0 e, assim como o Galo, também joga por um empate no Maracanã para seguir na competição.
Flamengo e Bahia também fazem o jogo da volta também no dia 12 de setembro.
Brasileirão
Pelo Brasileirão, o Cruzeiro teve pênalti perdido, tentou a pressão, mas não saiu do zero com o Internacional no Mineirão, em jogo atrasado da 5ª rodada. O resultado manteve a Raposa na 7ª posição, com 38 pontos. O Inter é o 11º, com 29.
E no Heriberto Hulse, o Criciúma recebeu o Bragantino e foi um péssimo anfitrião. Marcelo Hermes marcou o único gol da partida. O Tigre é o 12º colocado, com 28 pontos. O Massa Bruta é o 15º, com 27.