metropoles.com

Vini Jr. faz três gols em vitória do Real Madrid contra o Osasuna

Apesar da vitória do Real Madrid, Éder Militão e Rodrygo deixaram o campo chorando por lesão. O defensor está fora da temporada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Antonio Villalba/Real Madrid via Getty Images
Foto colorida de Vini Jr, do Real Madrid - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Vini Jr, do Real Madrid - Metrópoles - Foto: Antonio Villalba/Real Madrid via Getty Images

Vini Jr. segue sendo o cara do Real Madrid. Neste sábado (9/11), a equipe treinada por Carlo Ancelotti goleou o Osasuna por 4 x 0, com três gols do camisa 7. A partida foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

Vini Jr. abriu o placar após toque de Bellingham (que também marcou gol na partida). O brasileiro arrancou até ficar cara a cara com o goleiro Herrera. No segundo tempo, Lunin lançou para o atacante, que venceu o zagueiro na velocidade e driblou o arqueiro adversário para dizer o segundo. O terceiro saiu após Brahim Díaz recuperar uma bola e tocar para o camisa 7, livre, mandar para o fundo da rede.

Com a vitória, o Real chegou aos 27 pontos e segue na caça ao líder Barcelona, que tem 33. Entretanto, vale lembrar que o Madrid tem uma partida a menos, já que o jogo contra o Valencia foi adiado devido as fortes chuvas na região.

Jogo marcado por lesões de brasileiros

Se Vini Jr. brilhou, por outro lado, Rodrygo e Éder Militão levantaram preocupações: ambos saíram machucados e chorando de campo. Lucas Vásquez, lateral espanhol do Real, também deixou o campo lesionado.

A equipe médica do Real Madrid anunciou que Militão teve um rompimento completo no ligamento cruzado anterior do joelho direito, com menisco afetado.

Rodrygo ainda teve a gravidade da lesão anunciada, mas já se sabe que o atacante não viajará para os próximos jogos da Seleção Brasileira Léo Ortiz, do Flamengo, e Gabriel Martinelli, do Arsenal, foram escolhidos como substitutos dos lesionados. A Seleção Brasileira entre em campo nos dias 14 e 19 de novembro, quando a Canarinho enfrentará Venezuela e Uruguai, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Vini marcou três dos quatro gols da vitória do Real Madrid sobre o Osasuna. O primeiro saiu ainda na etapa inicial. Toque de Bellingham para Vini, que arrancou, e cara a cara com o goleiro, chutou para o gol. No segundo tempo, Lunin lançou para o camisa sete na velocidade, e o atacante do Real driblou o goleiro Herrera e mandou o gol. O terceiro de Vini foi em uma bola recuperada de Brahim Díaz, que tocou para ele fazer o terceiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?