“Venci por mim, pela minha família”, diz Vini Jr. sobre Fifa The Best
Vini Jr. afirma que tentaram e tentam o invalidar e o diminuir. Atacante do Real Madrid venceu a premiação neste ano
atualizado
Compartilhar notícia
O brasileiro Vini Jr. foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo, nesta terça-feira (17/12). Portanto, a premiação do The Best diverge da Bola de Ouro da France Football, que elegeu o espanhol Rodri, em outubro deste ano. E nas redes sociais, o jogador brasileiro celebrou a importante conquista.
O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira encerra o ciclo de 17 anos sem um brasileiro eleito melhor do mundo. O último havia sido o meia Kaká, que jogava no Milan em 2007.
“Tentaram e tentam me invalidar, me diminuir. Mas eles não estão preparados. Ninguém vai dizer por quem devo lutar, como devo me comportar. Quando eu estava em São Gonçalo, o sistema não ligava para mim. Quase fui engolido”, afirma Vini Jr. em publicação nas redes sociais.
Na legenda, ele afirma que escreve o recado para si mesmo quando era apenas uma criança que viu tantos ídolos com o mesmo troféu. Vini Jr. afirma que chegou a vez daquela criança, a vez dele, a hora de dizer sim, pois ele é o melhor do mundo e lutou muito por isso.
“Venci por mim, pela minha família. Com muito apoio pelo caminho: Flamengo, Real Madrid, Selecão Brasileira, minhas centenas de companheiros nesses anos… As pessoas que me acompanham diariamente na minha rotina, quem me admira. O melhor jogador no mundo”, destaca o brasileiro.