Vídeo: Weidman deixa hospital de muletas após grave fratura no UFC
O ex-campeão dos pesos médios recebeu alta na terça-feira e surpreendeu ao entrar no carro sozinho, após deixar a cadeira de rodas para trás
atualizado
Compartilhar notícia
Três dias depois de quebrar a perna no octógono do UFC 261, Chris Weidman deixou o hospital. A fratura impressionante, evidenciada nas imagens de raio-x compartilhadas pelo norte-americano, contrastam com a alegria do lutador ao receber alta na terça (27/4).
Weidman deixou o hospital de cadeira de rodas, mas surpreendeu ao entrar no carro. Sozinho, ele tirou a perna fraturada do suporte, se levantou e ficou de pé com o auxílio de muletas.
“Estou pronto para o processo. O primeiro passo é PACIÊNCIA. Tenho que relaxar por duas semanas e não me mover muito até ver o médico novamente. Preciso encontrar um hobby. Jato particular graças ao The Man, Dana White”, escreveu o ex-campeão dos pesos médios do UFC.
A previsão é de que o lutador fique ao menos oito meses sem poder andar. Mas, como o próprio Weidman afirmou, o momento é de descanso, o que deve ocorrer nas próximas das semanas.