Vídeo. Trump vai a jogo de beisebol, é vaiado e fecha a cara
Torcedores aproveitaram a presença do presidente dos Estados Unidos no estádio para pedir seu impeachment
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, passou por uma situação pouco confortável ao ir ao estádio de beisebol Nationals Park, em Washington, acompanhar o quinto jogo da final da World Series. Ao contrário do que esperava, o republicano não teve uma recepção calorosa e presenciou gritos e faixas pedindo o seu impeachment.
Trump attends baseball game.
The audience boos.
Makeup of the audience:– 90% Democrat
– 100% lobbyists & bureaucrats
– All paid +$1K per ticket
– All are threatened by reduced gov spending, war on deep stateIt’s an honor to get booed by these people:pic.twitter.com/RB9jr3CiF7
— Benny (@bennyjohnson) October 28, 2019
Ao ser exibido no telão, Trump chegou a dar um sorriso amarelo, mas fechou a cara segundos depois ao ouvir os fãs vaiando-o em voz alta, com o pedido de “Prendam ele”.
Donald Trump greeted with boos and with ‘lock him” up chants at World Series last night.
pic.twitter.com/boAyiRtxTd— Karine Jean-Pierre (@K_JeanPierre) October 28, 2019
Com a popularidade em baixa, Trump tem contra ele um inquérito de impeachment em aberto. Ainda no estádio, várias pessoas exibiram faixas e cartazes com a frase “Impeach Trump!”.
@realDonaldTrump hated everywhere. This is what happens when you don’t stage your crowds. The truth is revealed. pic.twitter.com/UhhOQVIq7V
— justicejunkie (@justicejunkie4) October 28, 2019
A partida disputada nesse domingo entre Houston Astros e Washington Nationals terminou 7 x 1 para a equipe texana. Com isso, vence também a série por 3 x 2.
O sexto duelo entre os times será disputado nesta terça-feira (29/10/2019), no Texas.