Vídeo mostra diretor do Corinthians após quebrar vidro no clássico
Rubão, diretor do Corinthians, assumiu que quebrou a porta de vidro do camarote da Arena Barueri durante o clássico contra o Palmeiras
atualizado
Compartilhar notícia
O diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, também conhecido como Rubão, assumiu que quebrou a porta de vidro do camarote da Arena Barueri, após o gol de empate da equipe no clássico contra o Palmeiras nesse domingo (18/2). O Verdão acionou a Polícia Civil de SP para apurar o caso.
Segundo o repórter Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, Rubão teria assumido a culpa do ocorrido.
O estádio pertence a uma das empresas de Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Após o ocorrido, a diretoria do Verdão abriu um boletim de ocorrência.
Os estilhaços do vidro quebrado teriam caído sobre parte da torcida palmeirense presente no estádio, já que em São Paulo os clássicos são realizados com torcida única. Ninguém ficou ferido, segundo a polícia. Nas redes sociais circula um vídeo momentos após a quebra do vidro.
Confira:
Corinthians divulga nota
A situação teria ocorrido após Garro empatar a partida nos acréscimos. No camarote em questão estavam Rubão, o presidente Augusto Mello e outros membros da diretoria do Timão. Em nota, o Corinthians comentou o ocorrido:
“O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que, durante a comemoração do segundo gol alvinegro no empate por 2 x 2 com o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo (18/02), na Arena Barueri, ocorreu um acidente com a queda de parte de um dos vidros da tribuna da equipe visitante.
Há registros que mostram que o vidro já estava trincado. Felizmente não houve feridos.
O Corinthians lamenta o acidente e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.”