Vídeo: Lawson mostra “dedo do meio” para Pérez no GP do México de F1
Pilotos travaram batalha por posioção no Grande Prêmio do México de F1. Pérez está pressionado por conta dos maus resultados
atualizado
Compartilhar notícia
O Grande Prêmio do México de F1 não foi nada bom para Sérgio Pérez. Correndo em casa, o piloto ficou com a 17ª posição, terminando a corrida somente na frente de Alexander Albon, Yuki Tsunoda e Fernando Alonso, que abandonaram a prova.
A disputa de Pérez, durante o GP do México, foi contra Liam Lawson, da Racing Bulls (RB). Na 19ª volta, o neozelandês e o mexicano disputavam a 10ª posição e chegou a ter um contato. Lawson depois, inclusive, mostrou o dedo do meio para Sérgio Pérez.
Veja o momento em que Lawson mostra o dedo do meio para Pérez
Sérgio Pérez tem feito uma temporada ruim com a Red Bull. Ele ocupa a 8ª posição no mundial de pilotos. Já seu companheiro de equipe, Max Verstappen, lidera a classificação. Por conta do desempenho abaixo da crítica
Vale lembrar que, mesmo com contrato renovado com a Red Bull, Sérgio Pérez está pressionando por melhores resultados ainda nesta temporada. Liam Lawson é um postulantes a ficar com a vaga na equipe austríaca, que hoje, é do mexicano.