Vídeo. Invasor de casa de lutador do UFC estava descontrolado
Anthony Smith, lutador do UFC, havia relatado que entrou em luta corporal com homem e disse que o combate “foi duro”
atualizado
Compartilhar notícia
Anthony Smith já havia relatado a luta inusitada que disputou no início do mês. Na madrugada do dia 5, um homem tentou invadir a casa do lutador norte-americano e ele entrou em luta corporal com o invasor. Ele disse, ainda, que o homem era “duro”, deixando claro que o “combate” não foi fácil. Nesta semana, porém, imagens de câmeras de segurança mostraram o que ocorreu antes da invasão da casa de um dos desafiantes ao título peso meio-pesado do UFC.
Momentos antes de tentar invadir a casa do lutador do UFC, o homem, identificado como Luke Haberman, tentou fazer o mesmo com um vizinho de Smith. A tentativa, porém, foi frustrada, uma vez que a porta estava trancada. Totalmente fora de controle, o homem começou a gritar. O microfone na câmera de segurança captou, inclusive, os berros do posterior invasor. Depois, ele ainda voltou e, novamente gritando, ordenou que alguém saísse.
Sem conseguir entrar, ele começou a correr pela rua, até que chegou à casa do meio-pesado do UFC. Foi aí que as coisas saíram de controle para Haberman. Mesmo com alguma dificuldade para imobilizar o invasor, Smith conseguiu controlar a situação até a chegada da polícia. Haberman foi levado ao hospital para tratar algumas lesões provocadas pelo embate com Smith.
.@lionheartasmith says he’s still ready to fight on 4/25 even after he fought off an intruder at his home over the weekend. This is video for the suspect after he allegedly broke into another man’s home before going to Smith’s. Smith describes what happened.@3NewsNowOmaha pic.twitter.com/mGwSlTjimo
— Jake Wasikowski (@jakewasikowski) April 9, 2020
Até o momento, Luke Haberman responde por dois delitos: invasão criminal de primeiro grau e delinquência.