Vídeo: Flamengo tem muro de CT pichado por torcedores após eliminação
Em protesto contra a diretoria, torcedores picham muros do Ninho do Urubu após eliminação do Flamengo na Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
Um grupo de torcedores do Flamengo derrubou grades de proteção e pichou os muros do Ninho do Urubu na manhã deste sábado (12/8). O ato foi em protesto contra a diretoria do clube após o rubro-negro ser eliminado pelo Olimpia nas oitavas de final da Libertadores na última quarta-feira (9/8).
O centro de treinamentos do clube amanheceu com frases pedindo a saída do presidente e afirmando que o Flamengo “é do povão”. O registro foi feito pelo torcedor Wesley Ramon nas redes sociais.
Veja:
⚽ Torcedores picham muros do Ninho do Urubu após @Flamengo ser eliminado da Libertadores
Fora Landin” e “Flamengo é do povão” foram escritos no local após a eliminação do time.
📸 Wesley Ramon pic.twitter.com/g76biNcIOd
— Metrópoles (@Metropoles) August 12, 2023
Horas depois, o torcedor publicou outro vídeo mostrando os muros sendo pintados para cobrir as frases que foram colocadas.
Ver essa foto no Instagram
Com a derrota para o Olimpia, no Paraguai, por 3 x 1, a equipe carioca está eliminada da principal competição de clubes da América do Sul. Agora, o time comandado por Jorge Sampaoli tem uma semana decisiva pela frente. O Flamengo recebe, no Maracanã, o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (13/8) e depois o Grêmio pelo jogo de volta da Copa do Brasil no meio da semana, no Maracanã. O rubro-negro venceu a partida de ida, em Porto Alegre, por 2 a 0.