Vídeo: ex-UFC quebra braço de adversária em “Jiu-Jitsu com tapas”
Evento Combat Jiu-Jitsu World segue a base de regras do Jiu-Jitsu Brasileiro, mas permite golpes com a mão aberta com o adversário no solo
atualizado
Compartilhar notícia
A norte-americana Pearl Gonzalez não teve muito sucesso em sua breve passagem pelo UFC, com duas derrotas em dois combates, mas voltou a ser assunto no mundo da luta nesse fim de semana. Ela quebrou o braço de Lilian Marquez com “tapas” durante o Combat Jiu-Jitsu World, evento que se baseia nas regras do Jiu-Jitsu convencional, mas permite que o atleta dê golpes de mão aberta desde que o rival esteja com as costas no solo.
— UFC FIGHT PASS (@UFCFightPass) November 24, 2019
O fim do combate ocorreu após Pearl Gonzalez aplicar uma chave de braço na oponente, que se recusou a desistir. Após pressão, o braço estalou e o árbitro encerrou a luta prontamente. Após a interrupção, o braço de Lilian Marquez aparece quebrado.
Além da participação em eventos de Jiu-Jitsu, Pearl Gonzalez pertence ao Invicta FC, organização de MMA. Nela, a norte-americana soma cinco lutas e quatro vitórias. A última delas em 4 de outubro deste ano.