Ex-jogador de futebol americano salva criança jogada de varanda em incêndio
Philip Blanks, wide receiver no colégio e na universidade, agarrou menino de 3 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Wide receiver na escola e na faculdade, Philip Blanks não chegou à NFL. No entanto, suas habilidades foram utilizadas recentemente para algo muito mais importante do que agarrar uma bola.
Durante um incêndio em um prédio em Phoenix, no estado do Arizona, uma criança de 3 anos foi jogada de uma varanda, para ser salva e Blanks estava lá para agarrá-la. “Em uma última instância, este é o meu trabalho. Foi tudo muito rápido, foi um vulto. Era como se fosse um túnel e eu estava correndo. Não vi nada além do bebê. Não havia muito o que pensar. Eu apenas reagi”, afirmou Blanks a um veículo de imprensa local.
LIFESAVING CATCH: Eyewitness video shows Phillip Blanks – a former college wide receiver – sprint to the scene of a third-floor apartment fire in Phoenix before catching a small child thrown from a balcony; the mother of the child did not survive. https://t.co/CyIuiva87p pic.twitter.com/egzOxE5bFr
— World News Tonight (@ABCWorldNews) July 7, 2020
Além de atleta, Blanks também pertenceu à Marinha dos Estados Unidos por quatro anos. Ele é primo do armador Mike Conley, do Utah Jazz.
A mãe da criança, infelizmente, não sobreviveu.