metropoles.com

Vídeo: atletas de futsal descobrem em quadra morte de companheira

A jogadora de futsal Pietra Medeiros morreu aos 20 anos na sexta (19/8), vítima de às

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Atletas descobriram morte de Pietra Medeiros em quadra
1 de 1 Atletas descobriram morte de Pietra Medeiros em quadra - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagens emocionantes divulgadas pela Associação Female Futsal da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) mostram o momento em que atletas são informadas da morte de Pietra Medeiros.

A jogadora de futsal faleceu aos 20 anos, na sexta-feira (19/8), vítima de hepatite autoimune. Pietra fazia parte do time Taboão, de São Paulo. Na noite de sábado, a equipe jogava partida contra a equipe Female/Unochapecó, de Santa Catarina.

No fim do jogo, as atletas são informadas de que a colega havia falecido e começam a chorar. Algumas das jogadoras sentaram na quadra e ficaram em estado de choque.

As imagens foram capturadas por uma equipe de reportagem que dialogavam com as atletas sobre a partida. Uma das jogadoras conversava com o repórter e, durante a entrevista, percebeu que as demais colegas estavam chorando. A jovem ficou emocionada e deixou o bate-papo ao descobrir a morte de Pietra.

Veja:

Em nota, o tipo Female/Unichapecó lamentou a morte de Pietra. “Viemos, por meio deste, nos solidarizar com a equipe de Taboão pelo falecimento da sua atleta Pietra. Desejamos muita força a todos os familiares e às pessoas próximas”, divulgaram nas redes sociais.

 Entenda o caso

A jogadora de futsal Pietra Medeiros morreu na noite de sexta-feira (19/8), aos 20 anos. A atleta estava internada em estado grave com hepatite autoimune. Ela chegou a fazer um transplante de fígado na quarta-feira (17/8), mas não resistiu.

2 imagens
Atletas descobriram morte de Pietra Medeiros em quadra
1 de 2

Hepatite autoimune: conheça a doença que matou campeã da Libertadores

Reprodução/Redes Sociais
2 de 2

Atletas descobriram morte de Pietra Medeiros em quadra

Reprodução/Redes Sociais

A morte foi comunicada nas redes sociais do time de futsal feminino Taboão, do qual Pietra fazia parte. “Agradecemos a todos que se uniram nesses últimos dias desafiadores e oraram por ela”, publicou a equipe.

De acordo com o clube de futsal, o velório foi às 14h de sábado, no Ginásio Ayrton Senna, em Taboão da Serra, São Paulo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?