Vídeo. Aos 53, Mike Tyson impressiona com potência de socos durante treino
Mike Tyson se aposentou em 2005, mas admitiu um retorno aos treinamentos visando lutas beneficentes
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 53 anos de idade, o ex-boxeador Mike Tyson mostrou que continua com uma impressionante força. Em um vídeo postado no perfil do ex-campeão mundial de boxe no Twitter, ele demonstra muita potência e explosão muscular em uma série de golpes.
I’m a Bad Boy for Life. Watch #BadBoysforLife now on DVD Blueray @realmartymar #willsmith #stillthebaddestmanontheplanet pic.twitter.com/R9Zmz19GFm
— Mike Tyson (@MikeTyson) May 1, 2020
Aposentado dos ringues desde 2005, Tyson revelou que voltaria a treinar. Ele, porém, não tem mais nenhuma pretensão de lutar profissionalmente. No entanto, Iron Mike afirmou ter interesse em participar de combates de exibição, em caráter beneficente.
Lutador profissional durante 20 anos, Tyson acumulou um robusto cartel de 50 vitórias em 56 combates. Dos 50 resultados positivos, nada menos que 44 vieram por nocaute, o que comprova a potência que ele tinha nos tempos áureos da carreira. Ele, porém, também apresentou um extenso histórico de problemas dentro e fora dos ringues.
Em 1997, Mike Tyson foi desclassificado de uma luta ao morder, e arrancar um pedaço, da orelha de Evander Holyfield. Fora dos ringues, ele chegou a ser preso, acusado de estupro, em 1991. Durante uma passagem pelo Brasil, ele foi novamente detido. Desta vez, ao ser acusado de agredir um fotógrafo.