Vereador que foi com Bolsonaro a Dubai “vende” Cruzeiro para árabe
Nikolas Ferreira integra a comitiva do presidente Jair Bolsonaro a países árabes e torce para o time da Série B
atualizado
Compartilhar notícia
O vereador mineiro Nikolas Ferreira (PRTB) acompanha a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Dubai, nos Emirados Árabes. Durante uma das atividades no local, o político brincou com o time do coração, o Cruzeiro.
Em um post, Ferreira “oferece” o clube para um árabe (ele não identifica quem é), que aceita comprar a equipe mineira. Na brincadeira, o parlamentar termina comemorando a “venda”.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
O Cruzeiro, bicampeão da Libertadores e tetra do Campeonato Brasileiro, tem vivido momentos ruins dentro e fora de campo. O clube está na Série B, sem chances de subir para a elite do futebol no país. Além disso, sofre com dívidas acumuladas nos últimos anos.
No mundo de futebol, muitas equipes conseguiram crescer muito com a ajuda de sheiques árabes, que investiram muito dinheiro neles. É o caso, por exemplo, do Paris Saint-Germain, que atualmente conta com os craques Neymar, Mbappé e Messi.
Em outro post, o vereador Nikolas Ferreira explicou o que está fazendo no país árabe. “E do nada, nós estamos em Dubai, para a Expo2020, que é o maior evento empresarial do mundo. O que eu vim fazer aqui? Faço parte da Comissão de Assuntos Internacional de Belo Horizonte e juntamos perfeitamente com o convite do presidente para acompanhar a sua comitiva aqui em Dubai”, conta.
Ferreira, bolsonarista ferrenho, ficou conhecido ao ser barrado no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, em setembro, porque não apresentou o passaporte da vacina. Segundo parlamentar mais votado da Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, o político de 25 anos também usou as redes sociais para reclamar da situação.