Veja nova versão para caso de estupro envolvendo Mbappé
Mbappé encontrou a mulher em um hotel, onde tiveram relações sexuais consensuais de acordo com a imprensa francesa
atualizado
Compartilhar notícia
O nome de Kylian Mbappé, astro do Real Madrid e da França, está sendo ligado a uma investigação de estupro na Suécia. No entanto, de acordo com a imprensa francesa, o jogador teve relações consensuais com uma mulher em Estocolmo.
O Le Parisien afirmou que Mbappé viajou à Suécia durante a pausa de jogos do no calendário por conta da última Data FIFA. Sendo assim, o jogador do Real Madrid, que não esteve presente na convocação da seleção francesa, esteve em Estocolmo a convite do seu ex-colega de Paris Saint-Germain Nordi Mukiele.
Segundo a imprensa, Mbappé e Mukiele, atualmente jogador do Bayer Leverkusen, foram a uma festa na Discoteca V. Em seguida, o atacante francês foi ao Hotel Bank, onde teria encontrado a mulher.
A denúncia de estupro foi feita no último sábado (12/10), quando a mulher teria alegado que a relação não foi consensual.
Vale destacar que o jogador negou envolvimento no caso, alegando que a denuncia foi feita para prejudicá-lo. Além disso, após o encontro, Mbappé e a mulher teriam trocado mensagens em tons positivos.