Em jogão no DF, Vasco quer voltar a vencer Palmeiras após 9 anos
Vasco e Palmeiras se enfrentam no domingo (22/9), às 16h, na Arena BRB Mané Garrincha, em jogo realizado pelo Metrópoles Sports
atualizado
Compartilhar notícia
Um tabu é estabelecido a partir do momento em que há um atraso na repetição de algo. No futebol, por exemplo, um time pode enfrentar um paradigma de não vencer determinada equipe. A partir daí, a missão de quebrar o tabu vira quase uma questão de honra para o clube.
O Vasco espera, neste domingo (22/9), encerrar um tabu de nove sem vencer o Palmeiras. Os times se enfrentarão na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16h, em uma realização do Metrópoles Sports. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A última partida que o Vasco venceu do Palmeiras foi em 2015. O Gigante da Colina derrotou o Alviverde por 2 x 0 no Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo, disputado no Allianz Parque, foram marcados por Rafael Silva e Nenê. Apesar da vitória, o Vasco foi rebaixado naquele ano e o Palmeiras ficou no meio da tabela.
Neste ano, o Vasco anseia por uma vaga na Libertadores da próxima temporada. A equipe atualmente é a 8ª colocada, com 35 pontos – 10 a menos que o Flamengo, no 4º lugar. Nos últimos cinco compromissos, o Gigante da Colina venceu três e empatou dois. O jogo mais recente foi o clássico contra o Rubro-Negro, que terminou em 1 x 1 após Phillippe Coutinho marcar o gol de empate.
Já o Palmeiras persegue o Botafogo após uma excelente sequência de resultados. Nos últimos cinco jogos, venceu quatro e empatou um. O mais recente deles foi um espetáculo da equipe, que goleou o Criciúma por 5 x 0. Ao todo, o Verdão soma 50 pontos, três a menos que o Glorioso.
Os ingressos do jogo estão disponíveis para o público geral, bem como para sócios-torcedores e clientes do Banco BRB. Os bilhetes podem ser adquiridos em pontos físicos de venda (confira abaixo) e na internet.
O Metrópoles desenvolveu um site especial com todas as informações sobre o duelo e os ingressos. Clique aqui para acessá-lo.
Confira os pontos físicos de venda dos ingressos da partida:
Avenida 102
EQN 102/103, Bloco A – Asa Norte – Brasília/DF (entrada pelo Eixo W).
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábado e domingo, das 9h às 16h.
O pagamento poderá ser efetuado tanto por dinheiro quanto por cartão.
Loja Gigante da Colina
CLS 309, Bloco A, Loja 9 – Asa Sul – Brasília/DF.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h; sábado, das 9h às 17h.
O pagamento só poderá ser efetuado com cartão.
Loja Gigante da Colina
CSB 2, Lote 1 – Alameda Shopping – Taguatinga Sul – Brasília/DF.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 21h; domingo, das 12h às 18h.
O pagamento só poderá ser efetuado com cartão.
Mancha Verde Brasília
Rua 3, Chácara 84, Lojas 1/2/3 – Vicente Pires – Brasília/DF.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h; domingo, das 10h às 19h.
O pagamento só poderá ser efetuado com cartão.
Rio Butiquim
Rua 34, Norte, 5 – Águas Claras, Brasília/DF, 71918-720.
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 10h às 22h.
O pagamento poderá ser efetuado tanto por dinheiro quanto por cartão.
Metrópoles Sports
A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente responsável pela produção de eventos esportivos do Grupo Metrópoles.
Desde 2022, a empresa organiza partidas pelas principais competições nacionais de futebol, como duas edições da Supercopa do Brasil, entre elas a Supercopa Rei, em fevereiro, e grandes jogos de campeonatos como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da Seleção Brasileira feminina.