Vasco faz dever de casa e vence o Fortaleza; Criciúma bate o Cruzeiro
Imortal fez manter bom desempenho contra o Leão em São Januário e venceu em seus domínios. Raposa perdeu para o Tigre
atualizado
Compartilhar notícia
Dois jogos às 20h movimentaram, nesta quarta-feira (3/7), a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, o Vasco manteve a fama de prego no sapato do Fortaleza em São Januário e venceu o Leão por 2 x 0. E em Criciúma, o time da casa também fez valer o mando e bateu o Cruzeiro por 1 x 0.
Em São Januário, as coisas ficaram mais tranquilas para o Vasco quando Hércules recebeu o cartão vermelho, já no fim do primeiro tempo. O Gigante da Colina soube aproveitar a vantagem numérica em campo e desceu para o intervalo com a vantagem no placar, com gol de Mateus Carvalho.
Na segunda etapa, Vegetti ampliou, decretou a vitória e chegou à artilharia do Brasileirão, agora com empatado com Pedro, do Flamengo, com seis gols. Veja os melhores momentos do jogo:
O triunfo levou os vascaínos à 14ª posição, com 14 pontos. O Fortaleza é o 9º, com 20. Na próxima rodada, o Vasco sai para enfrentar o Internacional, às 18h de domingo (7/7). Também no domingo, o Fortaleza recebe o Fluminense, às 16h.
Tigre morde a Raposa
No Heriberto Hulse, o Criciúma também fez o dever de casa. Com gol de Yannick Bolasie, o Tigre rugiu para cima do Cruzeiro e venceu por 1 x 0. Acompanhe os melhores lances do duelo:
O time catarinense pulou para o 12º lugar, com 16 pontos. A Raposa caiu para a oitava colocação, com 20. As duas equipes voltam a campo no domingo, pela 14ª rodada. O Cruzeiro será o anfitrião do Corinthians, no Mineirão, às 16h. E o Tigre visita o Vitória no Barradão às 18h.