Varela é visto em confusão com torcida do Peñarol e Flamengo esclarece
Vídeos mostram Varela em meio a torcedores detidos em confusão na Zona Oeste. Flamengo diz que ele foi ajudar amigos. Assista
atualizado
Compartilhar notícia
O lateral-direito Guillermo Varela, do Flamengo, foi flagrado em uma confusão entre torcedores do Peñarol e membros da Polícia Militar, no Rio Janeiro, na tarde desta quarta-feira (23/10). O Rubro-Negro afirma que o jogador uruguaio estava lá para retirar dois amigos da briga.
Em um dos vídeos, é possível vê-lo ao lado de uma viatura, de uma BMW, e de um dos torcedores, que foi parado pela polícia na Zona Oeste da cidade. Varela já foi liberado e está a caminho de uma confraternização, segundo o Flamengo.
Veja vídeo:
“O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz”, diz a nota do Rubro-Negro publicadas nas redes sociais.
A confusão ocorre horas antes do jogo entre Peñarol e Botafogo pela ida da semifinal da Libertadores, a partir das 21h30, no Estádio Nilton Santos.