“Um jogo de cada vez”: Abel Ferreira evita comentar briga por título
Abel Ferreira evitou comentar sobre a distância do Palmeiras para o Botafogo, que caiu para apenas um ponto após os resultados da rodada
atualizado
Compartilhar notícia
Após a vitória por 5 x 3 diante do Juventude, na partida que encerrou a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (20/10), o Palmeiras chegou a 60 pontos, um a menos que o líder Botafogo. Na briga pelo topo da tabela pela segunda temporada consecutiva, o treinador do Palmeiras evitou comentar sobre a disputa pelo título com o Glorioso.
Faltando oito jogos para o final da competição, o técnico do Verdão apontou que a equipe precisa ir jogo a jogo em busca de seus objetivos.
“Temos que continuar a fazer nosso trabalho, jogar nossos jogos, um jogo de cada vez, sem pensar muito no que vai acontecer. Sabemos para o que lutamos e só vamos saber dia 8 de dezembro, no final. Preparar para cada jogo, dar o melhor, igual hoje”, destacou Abel sobre os objetivos da equipe.
Abel ainda fez elogios ao time do Botafogo, que tropeçou na rodada ao empatar com o Criciúma sem gols na sexta-feira (18/10).
“Uma equipe técnica competente, reforços de peso. Sabem o que investiram para brigar por títulos. Estão brigando pela Libertadores, lutando pelo Brasileirão. Uma equipe que investiu para dar a volta no que aconteceu ano passado”, analisou.
O Palmeiras terá a semana livre e retorna aos gramados no sábado (26/10), quando encara o Fortaleza em casa às 16h30 pela 31ª rodada.