UFC: Jon Jones é preso por dirigir bêbado e uso de arma de fogo
Segundo informações da TV KOAT, os policiais foram acionados por vizinhos após ouvirem disparos de tiros e encontraram o lutador no local
atualizado
Compartilhar notícia
O atual campeão do meio-pesado do UFC, Jon Jones, foi preso na madrugada desta quinta-feira (26/03). O lutador foi flagrado pela polícia norte-americana dirigindo alcoolizado e portava uma pistola embaixo do banco do carro.
De acordo com informações da TV KOAT, os policiais foram acionados por vizinhos logo após ouvirem disparos de tiros. Os agentes, então, foram ao local e encontraram Jon Jones. O campeão do UFC fez o teste do bafômetro, que apontou o dobro da quantidade permitida por lei de álcool no sangue.
Conforme informações da TV, Jon Jones alegou que não tinha conhecimento dos disparos. Ele foi preso por dirigir sob efeito de álcool, uso negligente de arma de fogo, posse de garrafa de bebida exposta e falta de seguro do carro que conduzia. O lutador, porém, deixou a delegacia logo após ser fichado e pagar fiança.
Histórico de prisões
Essa é a terceira prisão de Jon Jones. Em 2012, ele foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado. Na ocasião, ele bateu o carro em Nova York.
Já em 2015, Jon Jones, embriagado, fugiu do local após furar um sinal e atingir dois carros. O lutador foi declarado fugitivo pela polícia e se entregou. Depois de se declarar culpado, acabou condenado a 18 meses de liberdade condicional.
O último combate de Jon Jones no UFC ocorreu em fevereiro. Ele defendeu o cinturão pela 11ª vez e levou a melhor sobre Dominick Reyes por decisão unânime (48-47, 48-47 e 49-46).