UFC Ilha: Dana White quer evento “sem saber para onde estão indo”
O mandatário da maior organização de MMA do mundo pretende anunciar em breve a atração em local mantido em segredo e acabar com a suspensão
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do UFC, Dana White, não está disposto a manter a suspensão das atividades por muito tempo. A maior organização da MMA do mundo está suspensa desde 16 de março devido à pandemia do novo coronavírus, mas o mandatário já tem uma solução. Ele quer levar o octógono para dentro de uma ilha.
De acordo com Dana, em entrevista ao site TMZ Sports, o local para esse evento ainda é secreto. Mas ele revelou que o objetivo é montar o circo do UFC na ilha durante dois meses e realizar eventos a cada semana.
“Tenho uma ilha, estamos colocando lá toda a infraestrutura e vamos fazer lutas com atletas estrangeiros lá também. Como não consigo trazer lutadores de outros países para os EUA, eu vou levá-los em um avião particular para essa ilha e fazer as lutas lá. Os lutadores entrarão em um avião em um local para onde nós os levaremos e embarcarão sem saber para onde estarão indo”, divertiu-se Dana.
O presidente do UFC disse ainda que todas as pessoas envolvidas nas lutas – da equipe de produção aos lutadores – serão examinadas minuciosamente por uma equipe médica antes de serem autorizadas a entrar no local. Não haverá público nos eventos.