UFC: Glover Teixeira puxa orelha de Paulo Borrachinha após polêmicas
Campeão dos meio-pesados do UFC alertou o compatriota sobre últimos comportamentos, principalmente nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Glover Teixeira, no alto de seus 42 anos, deu conselhos ao compatriota Paulo Borrachinha. O campeão dos meio-pesados do UFC, que defende seu cinturão neste sábado (9/6), alertou o brasileiro, que também é de Minas Gerais, acerca das últimas polêmicas que o lutador se envolveu, principalmente sobre a relação de Borrachinha com as redes sociais.
O dono do cinturão da categoria até 93 kg do UFC alertou o brasileiro sobre os riscos dos deslumbramentos da carreira de lutador. Recentemente, Borrachinha afirmou que bebeu vinho e estava de ressaca antes de enfrentar Israel Adesanya valendo o título dos médios da organização de Dana White e também fez postagens no Instagram que desagradaram o chefão do evento, além de não ter batido o peso para a luta contra Martin Vettori.
Além de todas as polêmicas envolvendo o UFC, Borrachinha também se envolveu em uma confusão no Brasil na última semana, acusado de agredir uma enfermeira e de tentar carimbar um comprovante de vacina sem ter tomado os imunizantes contra a Covid.
“Conselho se fosse bom a gente vendia, a gente não dá conselho pra cara que a gente não conhece. Não conheço o Borrachinha, às vezes o cara fica até p***. Eu acredito que o Borrachinha está muito corrompido pelos seguidores do Instagram, YouTube, talvez está querendo aparecer muito pra ganhar seguidores, tipo Jake Paul”, disse Glover à ESPN.
“Eu não posso falar porque talvez ele está fazendo a coisa certa. Sinceramente, olha ele, tem mais seguidor que eu, né? Talvez isso vale mais dinheiro na frente, quem sou eu pra falar? Se o objetivo dele é esse, ganhar mais seguidores e ser a Kim Kardashian do Instagram, ele está no caminho certo. Agora se o objetivo é ser campeão, ele tem que largar essas polêmicas de lado e focar nos treinos, dieta e naquilo que ele quer”, complementou o campeão, que já revelou ter deixado uma vida de indisciplina para trás.
“Não estou falando que ele está certo ou errado. Se for pra falar em termos de dinheiro e seguidores, ele está certo. Não é meu objetivo, nunca foi ter seguidores. Meu objetivo sempre foi ser o melhor lutador do mundo. Quando eu aposentar da luta eu vou apagar todas as minhas redes sociais e começar tudo de novo”, finaliza Glover, que neste sábado enfrenta o checo Jiri Prochazka em sua primeira defesa de cinturão.