Tweet de Casimiro desmentindo montagem bate recorde de curtidas
Casimiro foi vítima de fake news, nesse domingo (23/10), e aproveitou a ocasião para declarar apoio a Lula (PT) no segundo turno
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após ser vítima de uma fake news envolvendo a corrida presidencial, o streamer Casimiro Miguel se tornou o primeiro brasileiro a ultrapassar 1 milhão de likes em uma publicação no Twitter.
Nesse domingo (23/10), Casimiro usou o Twitter para se manifestar sobre a publicação compartilhada por Flávio Bolsonaro (PL), onde o streamer aparecia com balões que faziam referência à chapa 22, de Jair Bolsonaro (PL).
Além de repudiar a publicação falsa – uma montagem feita em cima de uma foto do streamer comemorando seu aniversário de 29 anos -, Casimiro aproveitou a ocasião para declarar voto em Lula (PL) no segundo turno.
“Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13”, escreveu.
Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13.
— caze (@Casimiro) October 23, 2022
Pouco menos de 24 horas depois, a publicação de um dos principais streamers do país ultrapassou o número de 1 milhão de curtidas, se tornando o tweet brasileiro mais curtido na história da rede social.