Trisal unido pelo MMA tem duas filhas, treina e compete junto
Ricardo Sattelmayer, Aline Sattelmayer e Bianca Sattelmayer convivem juntos há cerca de 7 anos e compartilham o amor pelo esporte
atualizado
Compartilhar notícia
Um trisal unido pelo MMA. Esse pode ser um breve resumo do relacionamento entre Ricardo Sattelmayer, Aline Sattelmayer e Bianca Sattelmayer. Os três moram em São José dos Campos, interior de São Paulo, e acabaram de ter uma filha, a segunda do relacionamento.
Em entrevista ao portal “Uol”, publicada nesta quarta-feira (6/10), Ricardo comentou um pouco sobre como o esporte foi fundamental para unir os três. Ele e Aline estão juntos há 11 anos. No ano de 2011 nasceu Bárbara, fruto da união entre os dois. Quatro anos depois, o casal abriu o relacionamento e Bianca passou a fazer parte da relação.
View this post on Instagram
Há pouco mais de um mês, Bianca deu à luz a Astrid, nova integrante da família Sattelmayer. Na entrevista, Ricardo contou como o esporte foi fundamental para que os três passassem a ter um relacionamento nessa dinâmica de trisal.
“A luta nos fortalece muito, somos atletas e damos aulas juntos. Temos esta profissão em comum e como amamos muito também a luta, fecha com excelência a união do amor no relacionamento e o amor no esporte”, detalhou o atleta.
Bianca conta que apesar de ter sido surpreendida pelo convite, sabia da intenção de Ricardo em consolidar um relacionamento à três.
“Minha primeira reação foi de susto (risos). Sempre ouvia ele falando que teria duas esposas, mas não imaginava que eu seria a segunda esposa. Eu me sinto ótima dentro de uma relação a três, me sinto feliz por termos uma família baseada no respeito, na cumplicidade, no companheirismo e com muito amor. Uma relação como qualquer outra só que a três”, afirmou.
Já Aline detalhou como recebeu a ideia do companheiro sobre a possibilidade de uma terceira pessoa passar a conviver com eles.
“Me sinto uma mulher mais madura. Somos uma família, e existe o respeito acima de tudo. Nosso desejo é estar sempre juntos, unidos e fortalecendo cada vez mais nossa união”, concluiu Aline.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.