Trio do DF comanda jogo importante pelo Brasileirão Série B
O jogo entre Paysandu X CRB será comandado por trio de arbitragem do DF. Assistente Renato Tolentino faz sua estreia na Série B
atualizado
Compartilhar notícia
A arbitragem do Distrito Federal estará em jogos importantes nessa semana, e em uma das principais partidas da Série B, o trio principal de árbitros será de Brasília: o duelo Paysandu e CRB, que brigam na parte de baixo da tabela contra o rebaixamento.
O jogo será apitado por Maguielson Lima, árbitro experiente de 33 anos, que fará seu segundo jogo pela Série B nessa temporada (esteve na partida entre Ceará x Chapecoense). Ele também participou de vários jogos na Copa Verde, Copa do Brasil e esteve em duas partidas da Série A.
O Assistente 1 será José Reinaldo, também experiente, de 42 anos, que fará seu primeiro jogo de Série B no ano. Em competições nacionais em 2024, ele participou da Copa do Brasil e também esteve em partidas disputadas pela Série D.
Estreia na competição
O Assistente 2 será Renato Tolentino, que fará a sua estreia na Série B. Ele já esteve em outras divisões nacionais e também participou neste ano de jogos pela Série D e C, além de partidas do futebol feminino, na Série A3 e no Brasileirão Sub-20 primeira divisão, além de jogos da Copa Verde.
Arbitragem do DF na Primeira Divisão
Além da Série B, a semana também terá jogos importantes da Série A, e a arbitragem do Distrito Federal também estará representada em dois jogos, ambos na quarta-feira (19/6). No jogo entre Botafogo x Athletico-PR, às 19h, Sávio Pereira Sampaio será o quarto árbitro da partida. Já no duelo entre Cruzeiro e Fluminense-RJ, às 21h45, Raimundo Lopo será o assessor da partida.