metropoles.com

Treinadora do Chelsea se revolta contra arbitragem: “Fomos roubadas”

Técnica se revoltou principalmente com a expulsão uma zagueira, o que deixou o time exposto e resultou na eliminação da Champions

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Chelsea FC
Treinadora Chelsea
1 de 1 Treinadora Chelsea - Foto: Chelsea FC

O Barcelona virou para cima do Chelsea na semifinal da Liga dos Campeões feminina e vai defender o título. No último sábado (27/4), a equipe derrotou as inglesas por 2×0 jogando no Stamford Bridge. O Chelsea havia vencido a primeira partida por 1×0. Os gols foram marcados por Aitana Bonmatí e Fridolina Rolfö.

Após a partida, a treinadora do Chelsea, Emma Hayes, não poupou críticas à arbitragem, e afirmou que a equipe foi roubada e prejudicada, principalmente na expulsão da zagueira canadense Kadiesha Buchanan aos 13 minutos do segundo tempo, quando o placar estava em 1×0.

“Eu assisti os lances novamente após o jogo, por vários ângulos. O lance que gerou a expulsão nem falta foi, se nós perdêssemos no 11 contra 11 eu entenderia e aceitaria o resultado, mas nós fomos roubadas aqui, uma decisão lamentável da arbitragem que nos prejudicou”, disse ela.

A treinadora, ainda falando sobre a arbitra do jogo, Iuliana Demetrescu, se disse surpresa pela sua escolha para uma partida tão importante. “Fiquei surpresa quando ela foi selecionada, pois é conhecida pelos cartões amarelos fáceis. Estou arrasada assim como nossas atletas com o que aconteceu aqui hoje”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?