Treinadora do Chelsea se revolta contra arbitragem: “Fomos roubadas”
Técnica se revoltou principalmente com a expulsão uma zagueira, o que deixou o time exposto e resultou na eliminação da Champions
atualizado
Compartilhar notícia
O Barcelona virou para cima do Chelsea na semifinal da Liga dos Campeões feminina e vai defender o título. No último sábado (27/4), a equipe derrotou as inglesas por 2×0 jogando no Stamford Bridge. O Chelsea havia vencido a primeira partida por 1×0. Os gols foram marcados por Aitana Bonmatí e Fridolina Rolfö.
Após a partida, a treinadora do Chelsea, Emma Hayes, não poupou críticas à arbitragem, e afirmou que a equipe foi roubada e prejudicada, principalmente na expulsão da zagueira canadense Kadiesha Buchanan aos 13 minutos do segundo tempo, quando o placar estava em 1×0.
“Eu assisti os lances novamente após o jogo, por vários ângulos. O lance que gerou a expulsão nem falta foi, se nós perdêssemos no 11 contra 11 eu entenderia e aceitaria o resultado, mas nós fomos roubadas aqui, uma decisão lamentável da arbitragem que nos prejudicou”, disse ela.
A treinadora, ainda falando sobre a arbitra do jogo, Iuliana Demetrescu, se disse surpresa pela sua escolha para uma partida tão importante. “Fiquei surpresa quando ela foi selecionada, pois é conhecida pelos cartões amarelos fáceis. Estou arrasada assim como nossas atletas com o que aconteceu aqui hoje”, completou.