Treinador não aceita críticas e pede demissão no intervalo
O treinador Paulo Roberto não aceitou ser criticado pelo desempenho ruim da equipe no primeiro tempo, e pediu demissão ainda no intervalo
atualizado
Compartilhar notícia
O Brasiliense venceu o Real Brasília por 2×1 na tarde deste domingo (12/5), e assumiu a liderança isolada do grupo A5 da Série D. Apesar da vitória, a equipe terá um novo comandante nos próximos jogos, pois o treinador Paulo Roberto pediu demissão do clube ainda no intervalo, após não aceitar ser criticado pela má atuação no primeiro tempo.
Em uma nota oficial divulgada em suas redes sociais, o Brasiliense falou sobre o ocorrido:
“O Brasiliense informa que, durante o intervalo da partida entre Real Brasília x Brasiliense, o treinador Paulo Roberto Santos, insatisfeito com as críticas que recebeu do presidente do clube pela má atuação da equipe no primeiro tempo e nos dois primeiros jogos da competição, decidiu deixar o comando da equipe juntamente dos demais membros da sua comissão técnica. Durante o segundo tempo, o Brasiliense teve melhor desempenho, sagrando-se vencedor por 2 a 1, passando a liderar a isoladamente a sua chave”.
Ao recomeçar o jogo, o médico do Brasiliense, Jorge Oliva, assumiu o time na beira de campo, sendo o único membro da comissão técnica restante. Os dois gols da vitória foram do atacante Kaio Nunes, ex-jogador do próprio Real Brasília, que entrou aos nove minutos do segundo tempo. Não procede a afirmação de que a substituição tenha sido feita pelo ex-treinador, no intervalo.