Treinador elogia forma de McGregor: “O melhor que já vi”
Ex-campeão dos pesos-pena e leves do UFC retornará ao octógono no dia 18, quando enfrentará o norte-americano Donald Cerrone
atualizado
Compartilhar notícia
Fora de combate desde a derrota para Khabib Nurmagomedov em outubro de 2018, o irlandês Conor McGregor, enfim, retornará aos octógonos. Com compromisso marcado para o dia 18, quando enfrentará o norte-americano Donald Cerrone, o irlandês vem despertando a curiosidade dos fãs de MMA sobre com qual forma o ex-campeão dos pesos-pena e pesos-leve do UFC se apresentará em Las Vegas após longo período de inatividade.
O treinador do falastrão irlandês, porém, tratou de tranquilizar a todos, garantindo que o lutador que subirá no octógono para medir forças com o Cowboy, apelido pelo qual é conhecido Donald Cerrone, estará atravessando grande fase.
“Dia primeiro de janeiro, último sparring pesado antes de irmos para Las Vegas. Posso dizer honestamente que esse é o melhor que eu já vi dele e não tinha certeza de que isso era possível há seis meses”, afirmou John Kavanagh, por meio de um tuíte publicado na última quarta-feira (01/01/2020).
Jan 1st, last heavy spar today before going to Vegas. Can honestly say this is the best i’ve seen him and i wasn’t sure that was possible to do 6 months ago. You guys are in for a real treat, i’m just glad to have a good seat! #UFC246
— Coach Kavanagh (@John_Kavanagh) January 1, 2020
Enquanto esteve afastado das lutas, McGregor se envolveu em polêmicas fora dos octógonos. Na mais recente delas, o lutador irlandês foi flagrado agredindo um senhor dentro de um bar, após a recusa do homem em experimentar o uísque da marca do Notório, apelido de McGregor.