Treinador brasileiro se emociona após empate da Albânia com a Croácia
O técnico Sylvinho, que comanda a seleção albanesa, comentou sobre o resultado diante da Croácia e do ponto conquistado na Euro
atualizado
Compartilhar notícia
O treinador brasileiro Sylvinho, que comanda a seleção da Albânia, não escondeu a emoção depois de sua equipe conseguir um empate no final da partida contra a Croácia, nesta quarta-feira (19/6), pela 2ª rodada da fase de grupos da Eurocopa.
Os albaneses marcaram o segundo gol aos 49 minutos da segundo etapa, dando números finais ao jogo que terminou em 2 x 2. Sylvinho, que é ex-técnico do Corinthians, exaltou a importância do resultado para a equipe.
“Estou muito feliz com o time, nós merecemos. Jogamos com o coração. Lutamos com raça e isso é exatamente o que este país representa. Esse ponto vai valer para esse time pelo resto da vida. Somos uma seleção jovem, é apenas a segunda vez nesta competição. Precisamos entrar em campo e usar todo momento para brigar com raça e tirar lições da Euro. Esse é um jogo que vou me lembrar a vida inteira”, afirmou o brasileiro.
Com o resultado, a Albânia ficou na 3ª colocação e chegará na última rodada com chances de classificação para as oitavas. No entanto, terá um duro desafio, jogar contra a Espanha na segunda-feira (24/6). Os albanaeses perderam na estreia para a Itália por 2 x 1.
Sylvinho foi um dos responsáveis pela classificação da seleção albanesa, que só havia disputado a Eurocopa em 2016, quando acabou eliminada ainda na primeira fase.