Tottenham promete banir torcedor que chutou goleiro do Arsenal
A cena aconteceu quando o goleiro buscava sua garrafa de água, um torcedor se aproximou do limite da arquibancada e chutou o jogador
atualizado
Compartilhar notícia
O Tottenham prometeu identificar e banir o torcedor que, durante uma confusão na linha de fundo dos Gunners, chutou o goleiro Ramsdale, do Arsenal, logo após o clássico entre as duas equipes, pela Premier League. A cena aconteceu quando o goleiro buscava sua garrafa de água. Um torcedor se aproximou do limite da arquibancada e chutou o jogador.
“Estamos chocados com o comportamento de um torcedor que tentou atacar o goleiro do Arsenal, Aaron Ramsdale, no final da partida. A violência de qualquer forma não tem lugar no futebol”, disse o time, em comunicado.
NEW FOOTAGE 📹 of a Spurs fan kicking Aaron Ramsdale. This angle shows the fan climb over the barrier and onto the advertising hoarding where he then kicks the keeper, whose Arsenal beat Tottenham 2-0. Spurs have vowed to ban the supporter for life.
— Men in Blazers (@MenInBlazers) January 16, 2023
O clube garantiu que está revisando o sistema de imagens junto à polícia e que, assim que o agressor for identificado, será punido.
“O clube revisou suas imagens de circuito interno para identificar o torcedor e trabalhará com a polícia, Arsenal e Aaron Ramsdale para tomar as medidas mais fortes possíveis, incluindo um banimento imediato do Tottenham Hotspur Stadium”, prometeu a equipe londrina.