Vídeo: torcida do Vasco cobra Pedrinho e jogadores no CT após goleada
Grupo se reuniu na manhã desta quarta-feira (5/6), em frente ao CT do Cruzmaltino e protestaram após os recentes resultados
atualizado
Compartilhar notícia
A goleada de 6 x 1 sofrida pelo Vasco no clássico contra o Flamengo, no último domingo (2/6), segue reverberando nos bastidores do Cruzmaltino. Na manhã desta quarta-feira (5/6), um grupo de torcedores do Gigante da Colina esteve em frente ao CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá, e cobrou diversos jogadores que chegavam ao treino, além do presidente Pedrinho.
A torcida levou faixas com os dizeres: “Vergonha”, “Maicon aposentado”, “Elenco vagabundo, fraco, frouxo” e “medíocres” foram estendidos no local.
Um dos principais alvos do grupo foi o atacante Rayan. Ao parar o carro para ouvir as reclamações dos torcedores, o jogador chegou a ser chamado de frouxo. Os torcedores destacaram o fato do atleta ter sido formado nas categorias de base, ter apenas 17 anos e criticaram sua postura dentro de campo.
Quem também ouviu as reclamações dos torcedores foi Pedrinho, ídolo do Vasco e atual presente do clube. O mandatário entendeu as críticas e as cobranças, mas pediu para que os torcedores direcionassem tudo a ele, para que depois fosse repassado aos demais jogadores.
Apesar dos pedidos de Pedrinho, os torcedores não foram poupados das duras falas dos torcedores. Quem ouviu muitas críticas foi o lateral Pumita Rodríguez, que chegou a ser questionado sobre o seu desempenho no clássico.
Um dos poucos jogadores poupados pelo grupo foi o goleiro Léo Jardim.
O Vasco volta aos gramados no dia 13 de junho, para enfrentar o Palmeiras. A equipe é a 13ª colocada com 6 pontos.