Torcida do Flamengo faz “AeroFla” no embarque para o Uruguai
Com gritos de “Vamos virar, Mengo” e críticas ao presidente do Flamengo, os torcedores apoiaram o elenco no Aeroporto do Galeão
atualizado
Compartilhar notícia
Dando uma trégua no momento de crise, os jogadores do Flamengo foram abraçados pela torcida. Antes do elenco embarcar para o Uruguai, os torcedores do Rubro-Negro foram até o Aeroporto do Galeão apoiar os atletas.
Nesta quinta-feira (26/9), o Flamengo enfrenta o Peñarol, no Uruguai, com a difícil missão de reverter o placar pela Libertadores. O Rubro-Negro, que nunca venceu os uruguaios na competição, precisa triunfar por dois ou mais gols de diferença para avançar para a semifinal do torneio.
Vale destacar que o embarque do Rubro-Negro foi pelo terminal de cargas e contou com a presença de cerca de 400 torcedores. Gritos de “Vamos virar, Mengo” foram entoados durante a passagem do ônibus, além de críticas ao presidente Rodolfo Landim.
O classificado de Flamengo e Peñarol enfrenta Botafogo ou São Paulo na semifinal da Libertadores. O jogo entre o Alvinegro e o Tricolor acontece nesta quarta-feira (25/9), no MorumBis, a partir de 21h30.