Torcida do Botafogo intercede por jogador acusado de traição
Torcida pede para que ex-namorada de Victor Sá pare com as publicações contra o jogador, que está sendo acusado de traição pela moça
atualizado
Compartilhar notícia
Vendo o time oscilar na corrida do Campeonato Brasileiro, alguns torcedores do Botafogo estão fazendo de tudo para evitar que o time perca a liderança da competição.
Parte da torcida do Glorioso invadiu as redes sociais da modelo Jhulli Fogaça, que expôs recentemente as traições cometidas por Victor Sá, atacante da equipe.
Os botafoguenses estão pedindo para que ela pare com as publicações contra o jogador.
Sem ver a equipe vencer há quatro rodadas, a torcida do Fogão começou a enviar mensagens para a moça pedindo que ela evite aumentar a crise expondo a situação das traições.
“Sinto muito pelo seu relacionamento, mas meu relacionamento com o Botafogo é maior e tem muito mais que 1 ano e meio. Psicológico abalado? Minha filha, são mais de 30 anos de Psicológico Fud… Ajuda aí”, escreveu um dos torcedores.
“Apoio a sua dor, Jhulli, mas, por favor, espere a 38ª rodada pra retomar esse assunto “, pediu outro internauta.
A moça expôs uma nota pública, dando detalhes do seu relacionamento com Sá. Ela conta que o relacionamento iniciou há cerca de um ano e meio. Ela comentou sobre as IST’s que afirma ter contraído por conta do atleta.
“Não é fácil para uma mulher, que largou as suas raízes, a sua casa, a sua família, para viver um amor, que se dedicou ao seu companheiro em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis, ao final receber em troca traição, humilhação, ISTs e julgamentos… É triste que situações como essa aconteçam com mulheres todos os dias. É mais triste ainda ver que no lugar do apoio, são recebidos comentários de ódio e julgamento, como se fosse sua a culpa pela traição do seu parceiro. O fato é que, aqui eu sou a vítima, eu que sofri o desrespeito, falta de empatia e decepção!”, detalhou.
Entenda
O escândalo veio à tona na segunda-feira (2/10), quando Jhulli Fogaça decidiu expor as traições do jogador pelas redes sociais.
“Está cheio de doenças das chinelonas que ele saiu. Seu nojento, você é um sujo. Vou expor tudo o que fez pra mim e fez eu passar na nossa relação, seu lixo”, disparou.
O Botafogo não vence desde o dia 27 de agosto, quando bateu o Bahia por 3 x 1. De lá para cá, empatou um e perdeu três de seus compromissos. Essa oscilação fez com que a equipe visse a vantagem na liderança da competição cair de 11 para 7 pontos. O desempenho fez com que o técnico Bruno Lage fosse demitido.