Torcida chega para partida entre Sampaio Corrêa e Fluminense
Acompanhe o movimento de torcedores no Estádio Kleber Andrade, no ES, onde acontece jogo promovido pelo Metrópoles Sports
atualizado
Compartilhar notícia
Aos poucos as arquibancadas do Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), vão sendo tomadas por torcedores de Sampaio Corrêa e Fluminense. Logo mais, às 16h, as equipes se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida é mais um evento promovido pelo Metrópoles Sports.
Do lado de fora do estádio, a movimentação da torcida é intensa. Muitas famílias, crianças garantiram ingresso para assistir à partida que acontecerá sob sol forte e muito calor no Espírito Santo.
Veja imagens da chegada dos torcedores
Do lado de dentro, as equipes já começaram o aquecimento.
O Fluminense retorna ao Estádio Kléber Andrade pouco mais de um ano após a vitória sobre o Madureira por 1 x 0, pelo Campeonato Carioca de 2023. Na ocasião, o time de Laranjeiras venceu o Tricolor Suburbano com um gol do colombiano Arias, logo no início da partida.
Na chegada ao Espírito Santo, na terça-feira (31/4), a torcida tricolor já mostrou que daria muito apoio à equipe comandada por Fernando Diniz.
Para chegar a essa fase, o Sampaio Corrêa eliminou o Humaitá-AM e o Ferroviário-CE. Já o Fluminense começará sua caminhada na terceira etapa da competição nacional.
Vale ressaltar que, a partir da terceira fase, a Copa do Brasil passa a ter duelos de ida e volta. Se o placar agregado estiver empatado após os dois jogos, a decisão será nos pênaltis. Esse sistema segue até a final do torneio.
Retrospecto entre Sampaio Corrêa e Fluminense
A última vez que Sampaio Corrêa e Fluminense se encontraram foi pela Copa do Brasil em 2002. Na ocasião, os times jogavam pela primeira fase da competição de mata-mata em confronto de bate e volta.
Entretanto, o Sampaio Corrêa leva a melhor no retrospecto geral. São dois triunfos para o time do Maranhão, um para o Fluminense e um empate entre as equipes. O Flu, porém, marcou mais gols que o Sampaio Corrêa. O Tricolor carioca balançou as redes sete vezes, e a Bolívia Querida, seis.