Torcida chega no Mané Garrincha para Inter de Limeira x São Paulo
Equipes se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo é uma realização Metrópoles Sports
atualizado
Compartilhar notícia
Com muita festa e animação, torcedores começaram a lotar os arredores da Arena BRB Mané Garrincha para a partida entre Inter de Limeira e São Paulo, nesta quarta-feira (28/2), válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo é uma realização Metrópoles Sports.
E o clima familiar dominou as arquibancadas do estádio do Distrito Federal. Como foi o caso de Carlos Roberto Rosi, 66 anos, Lucas Holanda, 21 anos e Mardoni Holand Cavalcante, 52. Os três acreditam em uma vitória por 3 x 1 do Tricolor Paulista.
“Gols de Juan, Lucas e Pablo”, apostaram.
Outra família que compareceu para assistir a partida foi a de Paulo Folsta, 46, e Fernanda Folsta, 44 que levaram Bento, Maria Clara, Maria Paula e Benjamin para acompanhar a partida. Eles levaram cartazes para Lucas e Calleri, ídolos da torcida são-paulina.
O casal Lucas Godeiro, de 29 anos e Thaynara Silva, de 30 anos, chegou acreditando em uma goleada da equipe.
“Tem que ser 4 x 0 no mínimo! E pelo menos um gol vai ser do Calleri”, afirmou Lucas.
O Tricolor chega para o confronto precisando dos três pontos. Atualmente, a equipe comandada por Thiago Carpini ocupa a 2ª colocada no grupo D com 15 pontos, 3 a menos que o Novorizontino que lidera a chave. Para a partida em Brasília, o São Paulo contará com força total de seu elenco. Nomes como Calleri, Lucas, Wellington Rato, Arboleda estão confirmados para o compromisso contra a Inter de Limeira.
A partida ainda pode marcar uma estreia. O colombiano James Rodríguez, que passou por um imbróglio no clube e ficou perto de rescindir seu contrato, está em Brasília. O jogador pode atuar pela primeira vez no ano justamente neste jogo contra a equipe do interior de São Paulo.
Já a Inter de Limeira é a 2ª colocada do Grupo C, com 14 pontos e um jogo a menos. O Mirassol aparece em 3º com a mesma pontuação, mas perde no saldo de gol (4 x 3). O Timão está na última posição, com 10 pontos. Bragantino lidera com 18.