metropoles.com

Majestoso no DF: torcedores verão São Paulo pela 1ª vez em jogão

O classíco entre São Paulo e Corinthians, neste domingo, (27/9), será primeira vez de Thayna Brandão e Marcelo Soares no Mané Garrinccha

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arte/Metrópoles
Imagem colorida de majestoso São Paulo e Corinthians - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de majestoso São Paulo e Corinthians - Metrópoles - Foto: Arte/Metrópoles

A chance de ver o time de coração em um estádio pela primeira vez é a oportunidade de se conectar com a paixão. Alguns são-paulinos viverão essa experiência neste domingo (27/9), no clássico contra o Corinthians, na Arena BRB Mané Garrincha, em uma organização do Metrópoles Sports. A partida, que ocorre em Brasília às 16h, é válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Compre o seu ingresso!

Entre aqueles que verão o São Paulo pela primeira vez está a empresária Thayná Brandão, de 25 anos. Ela afirma nunca ter tido oportunidade e condições de presenciar o time de coração no estádio, mas chegou a hora de estrear.

“As expectativas estão a mil, não vejo a hora de me juntar aos apaixonados pelo São Paulo em um estádio. Estou empolgadíssima. Trata-se de representação de uma história linda e cheia de títulos, não é à toa que somos o único campeão de tudo. Sairemos vitoriosas e estou confiante”, afirma Thayná.

2 imagens
"Ainda não cheguei a viver a maior loucura que gostaria que é a recepção no Morumbi, mas já levantei bandeira e gritei demais em torcida adversária. Não dá pra disfarçar o amor, desculpe oponentes", diz Thayná
1 de 2

"Não consigo expressar minha felicidade. Vou realizar um sonho", diz Marcelo

Arquivo Pessoal
2 de 2

"Ainda não cheguei a viver a maior loucura que gostaria que é a recepção no Morumbi, mas já levantei bandeira e gritei demais em torcida adversária. Não dá pra disfarçar o amor, desculpe oponentes", diz Thayná

Arquivo Pessoal

Portanto, o majestoso no DF é a chance de Thayná, que foi ensinada pela mãe a torcer para o Soberano e que não se vê torcendo para outro time. Ela vai para o Mané Garrincha com uma amiga de infância.

Além de Thayná, o piauiense Marcelo Soares, de 37 anos, também irá para o Mané Garrincha pela primeira vez. Apesar de morar em Brasília há seis anos, ele nunca encontrou a oportunidade correta e as condições de ver o São Paulo no estádio. Chegou o dia! “Realização de um sonho ver o time do coração de perto”, afirma Marcelo.

Torcida única

Para o jogo em Brasília, apenas torcedores do São Paulo poderão estar presentes no Mané Garrincha. Isso acontece por questão de reciprocidade, já que a partida do primeiro turno, na Arena Corinthians, teve somente a presença da Fiel Torcida.

Majestoso no DF

Brasília será palco do Majestoso após acordo entre a Arena BRB Mané Garrincha e o São Paulo para que o estádio seja a casa da equipe paulista. Assim, quando o Tricolor não puder mandar seus jogos na capital paulista, terá portas abertas no Distrito Federal.

No início de outubro, o MorumBis será o palco de Bruno Mars, em turnê no Brasil. Devido à logística de organização do show, o São Paulo trouxe o Majestoso para a sua segunda casa, a capital federal.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?