Torcida recebe jogadores com protesto no CT no Flamengo. Veja
Grupo se reuniu em frente ao Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (10/5), parou carro de jogadores que chegavam para o treinamento
atualizado
Compartilhar notícia
A derrota do Flamengo para o Palestino, na última quarta (8/5), pela Libertadores, parece ter sido um estopim para a revolta da nação. Um grupo de torcedores realizou um protesto em frente ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (10/5). Eles pararam os carros de alguns jogadores que chegavam para treinar e fizeram reinvindicações.
Essa foi a segunda manifestação de torcedores após a última derrota da equipe. No desembarque do elenco no Brasil, um grupo foi até o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro reclamar dos resultados e do desempenho da equipe. Viña, Arrascaeta e Éverton Cebolinha foram alguns dos atletas que foram abordados pelos flamenguistas.
Confira o momento que o veículo em que Viña e Arrascaeta estavam é abordado pela torcida:
Cerca de 80 pessoas compareceram ao segundo capítulo do que ainda pode ser uma longa novela. Eles jogaram pipoca e ovos nos carros dos jogadores, que precisaram ser escoltados pelos seguranças do clube.
Uma faixa com críticas ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e com uma ironia direcionada ao vice-presidente de futebol , Marcos Braz, foi estendida. A mensagem fazia menção a briga em que Braz se envolveu com um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro em setembro do ano passado, após derrota na decisão da Copa do Brasil.
O grupo também fez duras críticas ao técnico Tite, apontado como um dos responsáveis pelo atual momento do Mengão na temporada.
Com o último resultado, o Rubro-Negro ocupa atualmente a 3ª colocação do grupo E com apenas 4 pontos, 6 a menos que o líder Bolívar. São duas derrotas, um empate e uma vitórias nos quatro compromissos do time carioca na competição internacional.
No Campeonato Brasileiro a situação também não é positiva. A equipe é apenas a 7ª colocada com 8 pontos. O Flamengo volta a jogar neste sábado (11/5). A equipe tem duelo contra o Corinthians, no Maracanã, às 16h pela 6ª rodada do Brasileirão.