Torcedores culpam Griezmann por saída de Lionel Messi do Barcelona
Segundo site espanhol “Cuatro”, torcedores do Barça hostilizaram Griezmann na reapresentação da equipe após derrota em amistoso
atualizado
Compartilhar notícia
Os torcedores do Barcelona se veem diante de um pesadelo com a saída de Lionel Messi oficializada. E a caça por possíveis culpados parece ter começado. Nesta sexta-feira (6/8), alguns torcedores hostilizaram Antoine Griezmann na reapresentação do elenco após derrota em amistoso contra o RB Salzburg, da Áustria.
Em um vídeo publicado no site espanhol “Cuatro”, alguns torcedores cercaram o carro do atacante francês que chegava na cidade esportiva Joan Camper e começaram a culpá-lo pela saída do craque argentino. O lateral espanhol Jordi Alba foi outro alvo da insatisfação dos culé, que exigiram uma diminuição de salário do jogador.
Veja o vídeo que mostra a manifestação dos torcedores.
Griezmann nunca foi uma unanimidade dentro da torcida do Barcelona. O jogador, inclusive, esteve recentemente ligado há uma possibilidade de troca com seu ex-clube. A equipe catalã pretendia trocar o atacante pelo meia Saúl Ñiguez.
No entanto, até o que se sabe, não houve influência direta do francês na saída de Lionel Messi. Segundo o comunicado publicado pelo Barcelona, a renovação com o craque não ocorreu por conta de entraves administrativos e financeiros.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.