metropoles.com

Torcedores agridem jogadores e causam revolta na Ponte Preta

Ônibus do time paulista foi apedrejado após o empate por 3 a 3 com o Vitória pela Série B. Atletas ameaçaram deixar o time

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

A diretoria da Ponte Preta teve de se esforçar bastante neste sábado (15/8) para acalmar alguns jogadores que foram agredidos na sexta-feira à noite, após o empate por 3 a 3 com o Vitória. O jogo ocorreu pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os jogadores, em princípio, ameaçaram até deixar o clube.

O estranho é que os principais alvos foram os destaques do elenco: o goleiro Ivan, chamado de “mercenário” porque estaria sendo negociado, além dos meias João Paulo e Camilo. A ação foi promovida por cerca de 30 torcedores que agrediram os jogadores na saída do estádio Moisés Lucarelli. O ônibus oficial do clube acabou apedrejado.

Tudo isso deixou os jogadores abalados e muitos deles manifestaram o desejo de sair da Ponte. A diretoria, porém, se reuniu com o elenco neste sábado e conseguiu fazê-los mudar de ideia. Foi prometido maior segurança nos próximos jogos em casa.

Na segunda-feira (17/8), a direção registrará um Boletim de Ocorrência (BO) e disponibilizar para as autoridades algumas imagens da confusão para que os “agressores” sejam identificados.

É com toda essa pressão que a Ponte Preta vai em busca da sua primeira vitória na Série B na próxima terça-feira, contra o Oeste, às 20h30, no Canindé, em São Paulo, pela quarta rodada. O time estreou perdendo para o América-MG, por 1 a 0, depois empatou por 1 a 1 com o Brasil-RS e agora com o Vitória, somando dois pontos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?