Torcedor se enfurece com Abel Ferreira, ameaça mãe com arma e é preso
O torcedor teria ameaçado a mãe durante a coletiva de imprensa de Abel Ferreira após o Palmeiras empatar em 0 x 0 com o Bragantino
atualizado
Compartilhar notícia
![Imagem colorida de Abel Ferreira - Metrópoles](https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2024/12/05080839/abel-ferreira-titulo.jpg)
Palmeiras e Bragantino empataram em 0 x 0 no Allianz Parque pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. E o segundo tropeço consecutivo do Alviverde foi o estopim para um episódio de fúria. Em Jundiaí (SP), um torcedor do Palmeiras ameaçou a mãe com uma arma enquanto o treinador Abel Ferreira concedia entrevista coletiva. O homem acabou preso.
O fato aconteceu após o empate em casa do Alviverde. No momento em que o treinador falava em coletiva, o torcedor proferiu uma série de xingamentos, sendo repreendido pela mãe. Enfurecido, o filho sacou um revólver e declarou que quem entrasse na casa “iria levar pipoco”.
A vítima conseguiu escapar e buscou ajuda acionando a Polícia Militar. Após a PM chegar ao local, o torcedor foi preso e os policiais encontraram um arsenal, composto por dois revólveres calibre .38, uma espingarda calibre .44, duas pistolas calibre .22, três espingardas de pressão de chumbo, munições calibre.38 e dois coldres.
O torcedor foi levado ao Centro de Triagem da Polícia Civil, em Campo Limpo Paulista.