Torcedor fica em coma após agressão em jogo da NFL; suspeito foi preso
Torcedor do 49ers, de 40 anos, teve o rosto fraturado após soco de torcedor do Los Angeles Rams, que venceu a partida de domingo (30/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Após a semifinal da NFL (Futebol Americano) entre Los Angeles Rams x San Francisco 49ers, realizada no último domingo (30/2), uma briga entre torcedores repercutiu na Califórnia, estado das duas equipes.
Já no estacionamento, após a derrota dos 49ers, o torcedor Daniel Luna, de 40 anos, empurrou um homem com a camisa do time rival. Ao dar as costas, o Daniel levou um soco na boca e bateu a cabeça no chão ao cair.
De acordo com James T. Butts Jr, prefeito da cidade de Inglewwod, local da partida, o dono de restaurante teve o rosto fraturado e precisou ser colocado em coma induzido para evitar que uma hemorragia interna inchasse seu cérebro.
Encontrado no estacionamento e sangrando, Daniel teria sido encontrado apenas 30 minutos após o fim da partida, informou do Los Angeles Times.
Em comunicado desta sexta-feira (4/2), A tenente Nicole Loudermilk, da Polícia de Inglewood, afirmou que o suspeito da agressão foi preso.
Super Bowl
No próximo domingo (6/2), ocorre a grande final do Super Bowl, que será realizada no mesmo estádio onde aconteceu a confusão entre torcidas no fim de semana, o SoFi Stadium.
No entanto, em coletiva dada na última quinta-feira (3/2), Butts disse que o esquema de segurança não precisará de reforço.
“Estou muito confortável que havia segurança suficiente. Há muita segurança no estacionamento. Você não vai parar todas as brigas, discussões entre fãs. Simplesmente não vai acontecer.”
Ao LA Times, funcionários do SoFi Stadium lamentaram o ocorrido, mas que ajudariam a policia nas investigações. Já os 49ers disse que o corrido “com Daniel Luna é repreensível, e condenamos veementemente toda violência”.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.