Torcedor que cuspiu em Tite é banido do Allianz Parque
A Real Arenas, empresa ligada à WTorre e administradora do Allianz Parque, divulgou punição a torcedor que cuspiu em Tite
atualizado
Compartilhar notícia
Foi anunciado, nesta quarta-feira (24/4), que o torcedor que cuspiu no técnico Tite, na partida entre Palmeiras x Flamengo, no domingo (21/4), foi banido do Allianz Parque.
A Real Arenas, empresa ligada à WTorre e administradora do Allianz Parque, divulgou que o torcedor teve seu Passaporte Allianz Parque cancelado, o que significa, na prática, que ele está impedido de entrar no estádio. No comunicado, a empresa diz que “não aceita atitudes como essa e reitera o compromisso pelo respeito no futebol”.
O torcedor, que não teve seu nome divulgado, foi identificado pelo sistema de biometria facial do Allianz Parque e as câmeras de segurança. O Palmeiras fará um boletim de ocorrência e entregará as imagens para a polícia. O clube ainda pedirá “medidas exemplares” por não aceitar qualquer tipo de agressão.
O Palmeiras se desculpou, ao menos nos bastidores, com Tite. O diretor de futebol do Alviverde, Anderson Barros, pediu perdão ao dirigente do Flamengo, Bruno Spindel, pelo ocorrido com o treinador do clube Rubro-Negro durante a partida entre as equipes no último domingo (21/4).
Na ocasião, Tite levou uma cusparada de um torcedor do Alviverde presente na arquibancada e divulgou durante coletiva de imprensa após o jogo.