metropoles.com

Torcedor que cuspiu em Tite é banido do Allianz Parque

A Real Arenas, empresa ligada à WTorre e administradora do Allianz Parque, divulgou punição a torcedor que cuspiu em Tite

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Wagner Meier/Getty Images
Tite, técnico do Flamengo - Metrópoles
1 de 1 Tite, técnico do Flamengo - Metrópoles - Foto: Wagner Meier/Getty Images

Foi anunciado, nesta quarta-feira (24/4), que o torcedor que cuspiu no técnico Tite, na partida entre Palmeiras x Flamengo, no domingo (21/4), foi banido do Allianz Parque.

A Real Arenas, empresa ligada à WTorre e administradora do Allianz Parque, divulgou que o torcedor teve seu Passaporte Allianz Parque cancelado, o que significa, na prática, que ele está impedido de entrar no estádio. No comunicado, a empresa diz que “não aceita atitudes como essa e reitera o compromisso pelo respeito no futebol”.

O torcedor, que não teve seu nome divulgado, foi identificado pelo sistema de biometria facial do Allianz Parque e as câmeras de segurança. O Palmeiras fará um boletim de ocorrência e entregará as imagens para a polícia. O clube ainda pedirá “medidas exemplares” por não aceitar qualquer tipo de agressão.

O Palmeiras se desculpou, ao menos nos bastidores, com Tite. O diretor de futebol do Alviverde, Anderson Barros, pediu perdão ao dirigente do Flamengo, Bruno Spindel, pelo ocorrido com o treinador do clube Rubro-Negro durante a partida entre as equipes no último domingo (21/4).

Na ocasião, Tite levou uma cusparada de um torcedor do Alviverde presente na arquibancada e divulgou durante coletiva de imprensa após o jogo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?