Tóquio 2020: skatista australiano atropela câmera em prova e viraliza
Kieran Woolley fazia manobra quando atropelou cinegrafista, que seguiu gravando tudo
atualizado
Compartilhar notícia
O skatista australiano Kieran Woolley viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (4/8) após derrubar um operador de câmera. O incidente ocorreu durante a volta classificatória do atleta na modalidade skate park masculino, nas Olimpíadas de Tóquio (veja o vídeo abaixo).
Woolley fazia a manobra de encerramento da apresentação e, na saída da pista, ele acabou atropelando o cinegrafista, que gravava a volta do atleta. As cenas forma registradas ao vivo e rapidamente fizeram sucesso na internet.
Kieran chegou a oferecer ajuda ao profissional, que, mesmo caído, não deixou de filmar nenhum momento. O australiano conseguiu uma boa nota, 82.69 na rodada apesar do susto.
Brasil brilha no skate park
Após Kelvin Hoefler e Rayssa Leal terem vencido a prata no skate street, o Brasil voltou a demonstrar que é uma potência modalidade na madrugada desta quinta-feira (5/8). O país colocou três skatistas na decisão e, com uma grande apresentação de Pedro Barros, ficou com o 2º lugar no pódio, com uma pontuação mais alta de 86.14.
O ouro ficou com o australiano Keegan Palmer, que conquistou a vitória após uma primeira apresentação impressionante, que lhe rendeu uma nota de 95.83. O pódio foi completado pelo americano Cory Juneau, com maior nota de 84.13.
Australia's Kieran Woolley ending his run with the rare and difficult back side cameraman-bonk. pic.twitter.com/jxjQ35F4OC
— Kevin Michie (@KevinMichie) August 5, 2021