“Se eu estivesse lá, eu não deixava roubarem”, esbraveja Yasmin Brunet nas redes
Noiva do surfista transmitiu as últimas provas de Gabriel Medina em uma live no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Yasmin Brunet usou as redes sociais para parabenizar o marido, Gabriel Medina, bem como para desabafar, após o surfista ficar sem pódio nas Olimpíadas de Tóquio.
Nas provas mais agudas do surfe, com Medina ainda na disputa, Yasmin abriu lives em seu Instagram para acompanhar a semi e a disputa do bronze com seus seguidores. E, como não podia deixar de ser, a transmissão deu o que falar.
Após a derrota do brasileiro para o japonês Kanoa Igarashi, nessa segunda-feira (26/7), a modelo manifestou toda a sua indignação com a pontuação dada aos dois atletas e colocou em xeque a lisura do esporte.
“O surfe é subjetivo, dá para roubar fácil”, reclamou. “Se eu estivesse lá, não deixava roubarem”, continuou Yasmin.
E sobrou até para as entidades responsáveis pelo esporte, como o COB, a CBsurfe e o Time Brasil. “Queria pedir para vocês irem no Instagram do COB, da CBSurfe, do Time Brasil e perguntar para eles porque eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubado? É assim que eles defendem os atletas? Agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início”, esbravejou.
Após o episódio, a modelo pediu desculpas e encerrou a transmissão para, segundo ela, “não acabar falando mais besteira”.
Nos últimos meses, o casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina bombou nas redes com reclamações sobre o fato de a modelo ter sido impedida de acompanhar o marido no Japão.
Por causa da pandemia, o número de acompanhantes dos atletas está reduzido, e Yasmin teve de ficar no Brasil.