Rosamaria, da seleção de vôlei, recusou passarelas para brilhar nas quadras
A oposta da seleção brasileira optou por jogar vôlei ao invés de seguir carreira como modelo
atualizado
Compartilhar notícia
Rosamaria Montibeller, a oposta da Seleção Brasileira, vem brilhando em Tóquio e ajudando o Brasil a chegar, cada vez mais longe, no vôlei feminino. Porém, além chamar a atenção pela habilidade dentro das quadras, ela também atrai olhares para sua beleza.
E essa última qual foi a característica que determinou sua carreira. Ela recebeu propostas para atuar nas passarelas, mas preferiu seguir seu sonho e se tornar jogadora na modalidade.
Ela seguiu os passos da irmã mais velha, que também atuava no esporte, e entou para um projeto de formação de atletas em sua cidade natal, Nova Trento, em Santa Catarina. Atualmente, a oposta joga na Itália, pelo AGIL Volley Novara e segue sendo determinante para sua nação nas Olimpíadas.
A parte da moda ela deixa para o seu perfil no Instagram. Com 388 mil seguidores, ela compartilha os cliques das duas facetas, a de quando está em quadra e a de modelo, com alguns ensaios.
Com Rosamaria em quadra, o Brasil enfrenta a Rússia amanhã, quarta-feira (4/8), pelas quartas de finais da competição. A partida está marcada para começar às 09h30, horário de Brasília.