metropoles.com

Olimpíadas da zoeira: os melhores memes da 1ª semana em Tóquio

A primeira semana dos Jogos no Japão rendeu zoações nas redes sociais. Confira o pódio do Metrópoles

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Memes
1 de 1 Memes - Foto: Reprodução

A primeira semana de competições dos Jogos Olímpicos de Tóquio chegou ao fim e, como não poderia ser diferente, o que não faltou foi zoeira nas redes sociais.

Semanalmente, o Metrópoles trará o pódio de memes que rolaram durante a semana, e ao fim das Olimpíadas, o leitor decidirá qual foi a zoação medalha de ouro de toda a competição.

Ouro para a fadinha e a treta do skate

Não tinha como ser diferente, né?! Quem não virou fã da fadinha Rayssa Leal, medalha de prata aos 13 anos, nem boa pessoa é. Vai dizer que você não ficou torcendo pela jovem brasileira, e pior, para que as outras competidoras caíssem? Duvido.

O skate foi apresentado para os Jogos Olímpicos, sendo disputado pela primeira vez na história das Olimpíadas, e pelo visto, também para o brasileiro. Chegados em uma boa novela como somos, acompanhamos toda a treta envolvendo a delegação brasileira em Tóquio.

Parecia uma temporada de Malhação. Mas quem é o mocinho da história?

No fim, final feliz com duas medalhas de prata para o Brasil.

Medalha de prata: Douglas Souza

Nosso ponteiro do vôlei e fenômeno das redes sociais conquistou a internet brasileira antes mesmo dos Jogos começarem. Douglas tornou-se o jogador de vôlei mais seguido no Instagram.

Com muita irreverência e personalidade, o jogador da Seleção Brasileira masculina de vôlei mostrou detalhes da rotina na Vila Olímpica. Com direito a desfile durante treino da Seleção:

E a sambadinha em cima das tais camas antissexo e na cara do preconceito e da homofobia.

Bronze: Gabriel Medina

Se na Olimpíada, Medina acabou ficando na quarta colocação e sem medalha, aqui no Metrópoles nosso surfista é acolhido com todo amor e carinho e leva o bronze.

Como esquecer todo o furdunço e entretenimento gratuito que nosso casal proporcionou antes, durante e depois da participação de Medina em Tóquio?

Menção honrosa: brasileiro madrugando

As Olimpíadas do Japão são disputadas com uma diferença de 12 horas de fuso-horário em relação ao Brasil. Assim, vem sendo uma verdadeira luta diária para o brasileiro acompanhar a briga por medalhas e as competições madrugada adentro.

Haja tapa na cara para espantar o sono!

via GIPHY]

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?